Cães ajudam ex-detentos a redescobrir o significado do amor

Que os cães são ótimos companheiros todo mundo já sabia. Há quem recorra aos cachorros de rua como companhia para idosos que vivem em asilos, outros animais são usados para aliviar o stress em estudantes, enquanto alguns são ótimos exemplos de como ex-detentos podem redescobrir o significado do amor.

É sobre isso que fala o documentário “First Days Out“, que mostra como os animais podem contribuir no processo de ressocialização de ex-presidiários. O vídeo foi criado para a nova campanha da marca Pedigree e mostra a importância do amor na vida das pessoas – e como ele pode se manifestar nos nossos amigos peludos de quatro patas.

O filme conta como dois cães adotados por ex-detentos são capazes de ajudá-los em seus primeiros dias em liberdade, mostrando que quando até mesmo a família e amigos viram as costas, elas ainda estavam ali para provar aos dois que é possível recomeçar.

Fonte: Hypeness, disponível em: http://www.hypeness.com.br/2015/05/caes-abandonados-ajudam-ex-detentos-a-redescobrir-o-significado-do-amor/

pedigree1 pedigree3 pedigree4 pedigree5 pedigree6

Esta entrada foi publicada quarta-feira, maio 13th, 2015 às 7:16 dentro de Atualidades, Curiosidades, Notícias. RSS 2.0 Both comments and pings are currently closed.