Movimento Crueldade Nunca Mais agradece aos municípios que participaram

Alguns pela segunda vez e outros pela primeira, convocaram a população de seus municípios a saírem às ruas para clamar por maior proteção aos animais em nossa legislação penal! Todos juntos! Em sintonia!
Todos dedicaram-se com muito empenho e amor para que esse dia 18 de agosto de 2013 ficasse marcado como mais um capítulo importante na história da proteção animal no Brasil!

Mesmo diante dos obstáculos que surgiram, das acusações inverídicas de sermos um movimento comandado por políticos, continuamos firmes, focados e unidos!

No entanto nossa luta está longe de terminar. Esse foi apenas mais um passo! A tramitação da reforma do Código Penal está na reta final no Senado, mas depois de votada será enviada à Câmara dos Deputados, onde teremos duras batalhas!

Aos que ainda não enviaram as fotos da manifestação, peço a gentileza de fazê-lo, pois aos poucos vamos publicar em nossa página no Facebook e em nosso website. As fotos são um registro muito importante e serão enviadas também aos parlamentares envolvidos na reforma do Código Penal.

 Vamos continuar atentos! E a postos!
Muito obrigado a todos pelo esforço! Pelo comprometimento com a causa!

Allan R. Viana
Coordenação do Movimento Crueldade Nunca Mais

Esta entrada foi publicada sexta-feira, agosto 23rd, 2013 às 14:12 dentro de Eventos Realizados. RSS 2.0 Both comments and pings are currently closed.