010302

Olá pessoal! O Malhadinho apareceu em frente a casa de uma amiga no bairro Cordeiros e cá está na Casa de Passagem da Ciça. O Malhadinho é carinhoso, é elétrico como todo filhote, tem personalidade forte: algumas vezes é metido a cão de guarda (sim, ele enfrenta meus 3 cachorros sem medo algum) e em outras tem medo de qualquer barulho. Não deve crescer muito, de noite dorme sozinho sem chorar uma vez sequer! Enfim, um amor de cãozinho, pena que não tenho espaço físico p/ ele (apenas no coração, ajudando até que ele encontre um lar)!

Vocês devem estar pensando: meu deus, mais um e-mail dessa doida p/ adotar “bicho de rua”… Pois então gente, não é fácil ter sangue de “São Francisco de Assis”, por isso sabemos que todos os dias passamos por vários desses bichinhos e não fazemos nada. Sei que não vou mudar o mundo, como cansam de me dizer, mas posso mudar o destino de alguns poucos que passam por mim. E creiam, é gratificante, dinheiro algum paga esse sentimento!

Pense nisso com carinho e peço que encaminhe para seus amigos que realmente amam e cuidam dos animais!

Beijos! Cecília – (47) 9903-7212 – 3344-7994

Cidade: Itajaí/SC

 

Esta entrada foi publicada sábado, agosto 14th, 2010 às 20:13 dentro de Encontrado. RSS 2.0 Both comments and pings are currently closed.