Exemplo: Campanha esvazie os abrigos

//////

Adotar um animal é um momento de muita alegria, tanto para os novos donos, quanto para o pet e até mesmo para o abrigo. A campanha “Clear the Shelters” (“Esvazie os abrigos”, em tradução livre), realizada em 700 abrigos em diversas cidades americanas, é voltada para levar esse momento de alegria para milhares de pets e donos.

A campanha, realizada no fim de julho, está em sua terceira edição e, dessa vez, mais de 45 mil animais, entre cães e gatos, ganharam um novo lar.

Um abrigo localizado em Fort Worth, no Texas, conseguiu atingir a meta da campanha e esvaziou o abrigo completamente. Foram 310 adoções em um só dia!

Uma história que chamou a atenção foi a da pitbull Ms Jane, que já havia sido adotada e devolvida para o abrigo um mês depois. Ela era extremamente retraída e ficava deitada no canil.

Com o tempo, Ms Jane criou um laço de amizade muito forte com os funcionários do canil, a ponto de fugir de possíveis donos para passar mais tempo com os novos amigos.

No dia da campanha, no entanto, Ms Jane finalmente conseguiu um novo lar, graças à bela iniciativa, à dedicação dos funcionários e, claro, à sua personalidade divertida!

Nota: Não é difícil perceber quantos quintais vazios podemos encontrar. É uma pena que tantas famílias ainda se recusem a abrir seus lares e corações para a adoção de um animalzinho que pode fazer parte dessa família e ensinar sobre o amor incondicional.

Por isso campanhas como essa são tão importantes. Abrigos vazios, corações e lares cheios de amor.

Fonte: MSN Estilo, disponível em: http://www.msn.com/pt-br/estilo-de-vida/caes/esvazie-os-abrigos-conhe%C3%A7a-a-campanha-que-conseguiu-um-lar-para-45-mil-animais-em-v%C3%A1rias-cidades-nos-eua/ss-BBvueAf?li=AAggFpd#image=1

1 2 3 4 5 6

//