Eles são de espécies e tamanhos diferentes, mas o afeto que um sente pelo outro os uniu desde o primeiro encontro. A história de amizade de Carter, o bebê de 2 anos, e Toby, o cão de estimação da família, é daqueles contos que enchem o coração de amor.
A trajetória dessa dupla começou quando o cãozinho, ainda filhote, foi adotado de um abrigo por Devin e Jack Crouch, em 2011. Toby entrou para a família antes mesmo do pequenino nascer em outubro de 2012. A química entre eles, no entanto, acontece desde a gestação de Devin, que tinha o pet todo tempo ao seu lado para protegê-la. Com o nascimento de Carter, o carinho e proteção só aumentaram.
Depois de perceber que eles tinham uma relação especial, o casal decidiu criar um espaço para documentar o dia a dia destes amigões de tamanhos diferentes. O sucesso dessa duplinha, atualmente, reflete em quase 32 mil fãs no perfil no Instagram – número este, que se depender de fofura, só tende a crescer.
Nas imagens a seguir, surpreenda-se com a cumplicidade entre um bebê de quase 24 meses e seu cãozinho de estimação.
(clique sobre as imagens para ampliar)









Fonte: MSN, disponível em: http://estilo.br.msn.com/caes/c%C3%A3o-adotado-e-beb%C3%AA-viram-companheiros-insepar%C3%A1veis#image=1