Razões para acreditar: abrigo leva gatos para aula de Yoga

Nos Estados Unidos, o abrigo de animais Homeward Bound e o estúdio Connie preparou uma aula de yoga com a participação de gatos.

E a melhor parte dessa história é que o evento era beneficente, com o objetivo de arrecadar dinheiro para continuar o trabalho do abrigo e incentivar a adoção dos felinos.

A voluntária Jeanette Skaluba, que organizou o evento, afirma que os gatos estão em alta na Internet através de vídeos mas que essa moda não ajudou a aumentar o número de adoções.

A Sociedade Americana para a Prevenção da Crueldade contra os Animais (ASPCA) declarou junho como o mês de incentivo à adoção de gatos. É o Adopt-A-Cat.

motivo é que muitos gatinhos nascem na primavera e os abrigos ficam lotados de animais abandonados.

Por isso, essa aula de yoga foi uma maneira criativa de conseguir um novo lar para gatos abandonados.

Pippen, um dos gatos que participaram da aula, foi adotado.

O evento aconteceu na cidade de Decatur, em Illinois.

Nota: Ações como esta transmitem acima de tudo a mensagem de como os animais são benignos e inocentes., nos fazem acreditar em um convívio harmonioso e até mesmo terapêutico com nossos amigos peludos! Desejamos que projetos assim se multipliquem e modifiquem para sempre a forma de relação que temos com os animais.

Acesse a matéria fonte e o vídeo da aula de Yoga com os gatinhos, que é muito fofo no link abaixo:

http://www.anda.jor.br/25/06/2015/incentivar-adocao-abrigo-animais-leva-gatos-estudio-yoga

yoga-1 yoga-2

 

Esta entrada foi publicada sexta-feira, junho 26th, 2015 às 6:44 dentro de Adote, Atualidades, Curiosidades, Notícias. RSS 2.0 Both comments and pings are currently closed.