Nico adotado na Viva Bicho!

Esse é o Nico, adotado em março deste ano no abrigo da Ong Viva Bicho.

Agradecemos sempre que temos a oportunidade de saber que nossos adotados estão felizes, saudáveis e que encontraram uma família de verdade.

Segue abaixo o depoimento emocionado da tutora do Nico.

“Oi pessoal esse é o nosso filhote Nico, adotamos ele no dia 17/03/2014.

Adotamos o Nico num sábado, na verdade era para ser surpresa meu noivo me daria ele de presente. Porem ele ficou na duvida entre tantos cachorrinhos que resolveu me levar junto.

Quando ele me ligou nem acreditei, afinal sempre quis um cachorrinho e adotado seria melhor ainda. Fomos lá e quando vi o meu coração disparou tinha que ser ele, olhei todos os outros cachorros do abrigo, mas ele foi o escolhido.

Logo que adotamos esse mocinho ele nos deu o maior susto. No segundo dia em casa tivemos que interná-lo, pois estava com a tal da parvovirose e poderia morrer se não fosse tratado a tempo. Como disse a veterinária nos o adotamos na hora certa.

Com o coração na mão o deixamos lá onde permaneceu por 03 dias internado. Quase morri de tanto chorar, pois como pode um ser tão pequenino que mal tinha chegado a nossa casa teria que ficar longe de nos e ainda correndo o risco de morrer. E como ficamos tristes, mesmo tendo ficado apenas um dia com ele em nossa casa ele já fazia parte da família.

Mas ele foi um cachorrinho forte e logo ficou bem, íamos visitá-lo em todos os horários de visita permitido possível e eu ligava todo o tempo para saber como ele tava reagindo.

Hoje o Nico esta com 06 meses e é um cachorrinho alegre, carinhoso adora uma bagunça. Adora dar beijo e morder a orelha da mamãe e do papai para brincar e adora brincar com os vários brinquedos que tem.

Olha é um cachorrinho louco de ciumento, deixar e a mamãe e o papai namorar, nem pensar, quer estar sempre junto e de preferência no meio deles.

Hoje ele esta bem e saudável, cheio de energia e amor para dar. Já foi visitar a família que mora em Curitiba e se comportou muito bem e foi muito paparicado, afinal essa família é “cachorreira”.

Esse nosso bebe é um presente de Deus. Somos muito gratos por ter ele em nosso lar em nossas vidas. Ele veio pra alegrar ainda mais nossas vidas. Amamos você Nico #nicocomedorme

Obrigada VIVA BICHO por nos proporcionar tamanha felicidade”

1 2 3 4 5

Esta entrada foi publicada segunda-feira, agosto 25th, 2014 às 5:01 dentro de Adote, Finais Felizes, Notícias. RSS 2.0 Both comments and pings are currently closed.