Despedida do nosso cãomigo Daniel.

O dia 17 de setembro último foi um dia muito triste para nós, voluntários e funcionários da Viva Bicho…perdemos um amigo muito especial!

O Daniel, já morador do abrigo há 7 anos e adotado por nós, contagiava à todos com seu jeitinho pidão e carinhoso…
Chegou no abrigo muito doente, todo machucado e desde então adotou o abrigo como seu Lar, na companhia da Raposinha…Sua fiel amiga, também adotada por nós. Os dois estavam sempre juntos, e dormiam juntos também…

Acreditamos que ele tinha por volta dos 12 anos, há pelo menos 3 anos sofria de problemas cardíacos, recebendo medicação e ração especial diariamente…
Esta semana fizemos alguns exames e descobrimos um tumor, que infelizmente não tivemos tempo de salvá-lo 

Todos que conhecem o abrigo, conheciam o Daniel, pois ele estava sempre lá deitado na porta do escritório, recepcionando a todos com seu jeitinho único..
Ele foi enterrado em um cantinho especial no abrigo essa tarde…

Nossos corações doem, que você esteja em um lugar maravilhoso Daniel, com todos os outros que já passaram por nós, continue nos cuidando deste lugar, como sempre cuidou do abrigo, que adotou como seu LAR!
Sentiremos muito sua falta! São Francisco recebeu um maravilhoso companheiro…  

Daniel em vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=-H7rTJbkXQ4

Nossa sincera gratidão, pela amizade, fidelidade e amor…
Todos os voluntários e funcionários do Abrigo.
ONG VIVA BICHO

 

Esta entrada foi publicada domingo, setembro 22nd, 2013 às 15:46 dentro de Animais Especiais, Notícias. RSS 2.0 Both comments and pings are currently closed.