Cocker idoso e cego é adotado na Viva Bicho!

Ele é um cocker, que foi vítima de maus tratos e há muito muito tempo morava em nosso abrigo.

Tem problemas cardíacos, perdeu um dos olhos e é cego do outro… Há muito tempo tentávamos encontrar uma família de verdade para ele, mas a maioria não o queria, pela idade e pela “deficiência”… E aqui esta, o depoimento dessa FAMÍLIA, que deu a este cãozinho sofrido um verdadeiro lar!  Muito obrigada, por dar uma nova chance a um de nossos animais especiais!!!

“Esse é o Bruno o mais novo integrante da família Prado.
Fui com meu irmão e um amigo que queria adotar um filhote na Ong Viva Bicho, pois eu queria conhecer o local.

Chegando lá fiquei boba de ver tantos cachorros um mais lindo que o outro. Bruno primeiramente chamou a atenção do meu irmão, pois era o único que não levantou e veio pra perto do portão quando chegamos. Aí perguntamos sobre o tal cocker preto que estava deitado e nos disseram que ele era muito velhinho, que não tinha um olho e era quase cego do outro e que estava lá havia um bom tempo. Isso cortou nossos corações, porém não tinha autorização dos meus pais para adotá-lo. Voltando pra casa meu irmão não parava de falar dele, falou tanto que minha mãe falou: “Aii por que não trouxe ele de uma vez?”
Aí foi uma alegria só! Na mesma hora pegamos o carro e voltamos, porém já havia fechado.
Ficamos agoniados, mas no dia seguinte voltamos e adotamos ele!! Uma cena que ficou na minha cabeça foi quando estavámos indo em direção ao carro e de repente todos os cachorros correram para perto das grades e começaram a latir sem parar…meu irmão me olhou assustado e falou: “Olha isso, parece que todos estão desejando boa sorte, para o Bruno!!”
Realmente foi lindo de ver o agito que todos os cachorros fizeram ao ver ele indo embora..
Bruno é um amor, extremamente educado, obediente e carinhoso, se deu muito bem com meus outros cachorros, porém temos um cuidado redobrado por ele ser quase cedo e cardíaco. Somos donos de um Pet Shop, então devem imaginar o tanto de coisa ele ganhou!
Bruno é apaixonado pela cama dele, depois que deitou nela pela primeira vez, não quis mais saber de deitar no chão, isso é uma coisa que não existe mais pra ele!!
Queria dizer que não tenho palavras pra descrever a felicidade de Bruno e a felicidade que ele nos traz! Queremos e vamos proporcionar a ele o restinho de vida mais feliz que ele pode ter e dizer: ADOTEM, não apenas filhotes, porque filhotes todos querem e acabam esquecendo os adultos, deficientes e os velhinhos…
Obrigada Ong Viva Bicho, tenho orgulho do trabalho de vocês!!”

 

 

Esta entrada foi publicada terça-feira, abril 23rd, 2013 às 9:48 dentro de Adote, Animais Especiais, Notícias. RSS 2.0 Both comments and pings are currently closed.