Lunna – adotada no abrigo da Viva Bicho, feliz em seu lar!

Confira o depoimento da tutora da Lunna, Carol Martins:

09/02/13 – Sábado chuvoso, resolvemos adotar um cãozinho.

Então fomos até a Viva Bicho e me surpreendi com tantos animais, mas tão bem cuidados, tudo organizado e limpinho.

Mas aí veio a parte difícil, escolher um entre tantos. Coração apertado pois a vontade era mesmo de adotar todos. Mas então vimos a Lunna, entre outros filhotes, quietinha, assutada mas linda e aí, foi amor a primeira vista.

E ela passou a fazer parte da nossa família, é o nosso bebê, hoje cresceu esta linda linda, esperta, gorda e muito feliz, pois é mimada aonde vai.

É uma grande responsabilidade, que eu tive o maior prazer de assumir, pois não basta só adotar TEM QUE PARTICIPAR , cuidar , amar, alimentar, passear, dar carinho, brincar, limpar suas necessidades enfim, são cuidados de quem ama faz. Ela é uma companheira e transmite muito muito amor e muita felicidade. Amo de paixão ela.

Parabenizo vocês por esse trabalho tão lindo, que merece muito respeito e reconhecimento de toda a população e que assim deveria ser, mas sabemos que infelizmente há muita crueldade, mas se os poucos que tem fizerem algo, já é muito.

Então eu queria agradecer vocês, pois me proporcionaram uma felicidade sem igual, graças a vocês e a Ong encontrei a Lu, e hoje já não sei mais viver sem ela. Obrigada e Obrigada. E parabéns mais uma vez por esse trabalho tão lindo.”

 

Esta entrada foi publicada segunda-feira, abril 15th, 2013 às 7:40 dentro de Adote, Finais Felizes. RSS 2.0 Both comments and pings are currently closed.