Quantos dias nos perguntamos: o que nos leva a ser voluntários, voluntárias?
Tornar-se voluntário significa atender à uma vontade que se transforma em um ideal. Ser voluntário, voluntária é conseqüência da tomada de consciência de que podemos tornar o mundo um lugar melhor para se viver.
Obrigado aos voluntários que contribuem com o trabalho social da Ong Viva Bicho,  homens e mulheres que possibilitam que sejam beneficiados mais e mais animais… E juntos, percebemos que somos bem mais fortes, que podemos ajudar!
A Direção da ONG, vem através desta singela mensagem, expressar sua gratidão à todos que de alguma forma colaboraram e tornaram possível a realização de nossos trabalhos, sem vocês, nossos trabalhos jamais seriam concretizados! À vocês, voluntários e voluntárias, por perceberem o que ocorre à nossa volta e importam-se de fato… por buscarem promover uma transformação efetiva através de atitudes e não apenas de discursos…  por estenderem a mão, em sinal de solidariedade, aos animais que tanto necessitam de nós… À vocês, deixamos a nossa homenagem, a nossa eterna gratidão e nosso eterno muito obrigada!!!

Esta entrada foi publicada segunda-feira, dezembro 19th, 2011 às 15:13 dentro de Diretoria, Notícias. RSS 2.0 Both comments and pings are currently closed.