As empresas Destron Fearing (www.destronfearing.com) e Planejar (www.planejar.com) oficializaram no dia 12 de fevereiro durante o Mutirão no abrigo da Viva Bicho um acordo onde marca uma iniciativa inédita no Brasil.

A Destron Fearing realizou a doação de um leitor de Microchips PocketReader e os primeiros microchips que serviram para o treinamento dos profissionais que realizarão a sua aplicação nos animais do abrigo. A Planejar disponibilizou o acesso gratuíto para a Viva Bicho incluir os animais no site www.syspet.com.br onde os mesmos ficarão registrados, permitindo o seu acompanhamento futuro e verificação das questões relativas à posse responsável.

Para as pessoas que adotarem os animais será disponibilizado o acesso gratuito por mais seis meses ao SYSPET onde outras informações sobre o seu novo amigo poderão ser inseridas e consultadas. Essa nova tecnologia permitirá que o trabalho da Viva Bicho torne-se ainda melhor e mais eficiente e com um incremento muito grande nas questões de bem estar dos animais por ela hospedados para adoção. A entrega e o treinamento foram realizadas pelo representante das duas empresas na ocasião, o Medico Veterinário João de Almeida Antunes Neto.

Esta entrada foi publicada quinta-feira, fevereiro 24th, 2011 às 18:00 dentro de Atualidades, Nosso Trabalho, Notícias. RSS 2.0 Both comments and pings are currently closed.